Carrinho com rodas infláveis, para maior conforto durante o passeio

Carrito ruedas hinchables SMILE III
Ao eleger o carrinho para o teu bebé, uma das características que requer especial atenção são as rodas. Encontramos no mercado rodas pequenas ou de grandes dimensões, de goma EVA ou de caucho, com interior de espuma ou infláveis.

As rodas pequenas de EVA têm a vantagem de ser mais ligeiras e ocupar menos espaço uma vez o carrinho está rebatido, mas se queremos um maior conforto para o bebé, ter uma maior manobrabilidade e ter menos desgaste, necessitaremos umas rodas de caucho de maiores dimensões.

As rodas infláveis, como as que incorpora o novo carrinho SMILE III de Britax Römer, são aptas tanto para as ruas da cidade como para fazer uma escapada ao campo ou mesmo pelos nossos passeios de calçada. Têm a capacidade de absorver suavemente trepidações e irregularidades do terreno, o que não conseguirás com outros tipos de rodas.

Para um passeio ainda mais suave e confortável, o SMILE III combina as rodas infláveis com umasuspensão central, que se adapta ao peso da criança e equilibra o chassis em qualquer terreno, e também nas rodas frontais.

Carrito SMILE III suspensión

Ao decidir-se por um carrinho de bebé com rodas infláveis, um dos maiores temores é sofrer um furo, ainda que é uma situação pouco frequência. No caso de que suceda, é possível adquirir as câmaras de reposição através do ponto de venda.

Alguns carrinhos com rodas de caucho ou poliuretano substituem as câmaras de ar por interior de espuma, mas tornam o carrinho mais pesado e mais difícil de manobrar.

De facto, as ruedas infláveis apresentam muitas vantagens quanto a conforto, absorção das irregularidades do terreno e manobrabilidade, que não se nos ocurriría sustituir as rodas com câmara de ar da nossa bicicleta por umas com interior de espuma. Porquê então deveríamos fazê-lo com o carrinho ou com a cadeira de passeio do bebé?

Suspensión y ruedas hinchables - SMILE III


Porquê eleger o SMILE III de Britax Römer?

O novo carrinho SMILE III combina a segurança própria de Britax Römer com a máxima comodidade e detalhes de qualidade, tudo a um preço surpreendentemente acessível. Está disponível em práticos packs, compostos por alcofa, cadeira de passeio apta até aos 22 kg y, se desejas, porta-bebés para o automóvel (com ou sem base Isofix). Graças ao seu estreito chassis de apenas 57 cm de largura, a sua suspensão central e frontal, e as suas rodas infláveis, é perfeita tanto para as movimentadas ruas da cidade como para caminhos irregulares.

E a ampla capota extensível com tratamento UPF 50+, o encosto reclinável até à posição horizontal e o guiador regulável em altura farão que o passeio seja ainda mais cómodo tanto para a criança como para os seus pais.




Não te percas as próximas publicações! Inscrever-me
Últimas publicações:
27/09/23
Cadeiras auto Britax Römer DUALFIX: qual a versão a escolher?
Cadeiras auto Britax Römer DUALFIX: qual a versão a escolher?
01/09/22
Eleger a melhor cadeira auto para bebé
Eleger a melhor cadeira auto para bebé
23/09/21
Segurança e conforto até aos 4 anos
Segurança e conforto até aos 4 anos
28/07/21
4moms MamaRoo e MamaRoo Sleep, o par perfeito
4moms MamaRoo e MamaRoo Sleep, o par perfeito
28/12/20
Duo ou trio? Que carrinho eleger?
Duo ou trio? Que carrinho eleger?
20/10/20
10 dicas para eleger o carrinho para o teu bebé
10 dicas para eleger o carrinho para o teu bebé
22/11/19
O quarto ponto de fixação do cinto, para maior segurança
O quarto ponto de fixação do cinto, para maior segurança
23/07/19
Cadeiras auto giratórias de Britax Römer. Qual eleger?
Cadeiras auto giratórias de Britax Römer. Qual eleger?
24/04/19
Eleger a cadeira do grupo 2/3 adequada
Eleger a cadeira do grupo 2/3 adequada
01/03/19
Eleger a cadeira a contramarcha mais adequada de Britax Römer
Eleger a cadeira a contramarcha mais adequada de Britax Römer
05/02/19
A validade das cadeiras de automóvel
A validade das cadeiras de automóvel
15/05/18
As diferentes versões da Britax Römer Dualfix i-Size
As diferentes versões da Britax Römer Dualfix i-Size
22/11/17
Porquê é mais seguro viajar no sentido inverso à marcha?
Porquê é mais seguro viajar no sentido inverso à marcha?
30/09/15
O encosto da nova cadeira auto movimenta-se
O encosto da nova cadeira auto movimenta-se
26/08/15
O quarto ponto de fixação do cinto de segurança
O quarto ponto de fixação do cinto de segurança
23/07/15
Transporte de crianças em automóvel: que nos diz o código da estrada e as regulamentações europeias
Transporte de crianças em automóvel: que nos diz o código da estrada e as regulamentações europeias
31/07/14
Top Tether ou Pata de Apoio. Qual é mais seguro?
Top Tether ou Pata de Apoio. Qual é mais seguro?
30/04/14
Não lhe cabem as pernas de costas à marcha?
Não lhe cabem as pernas de costas à marcha?
27/07/13
O XP-PAD reduz até um 30% a energia do impacto
O XP-PAD reduz até um 30% a energia do impacto
10/06/13
Pivot Link, o dispositivo anti-rotação dinâmico para cadeiras auto
Pivot Link, o dispositivo anti-rotação dinâmico para cadeiras auto
11/04/13
i-Size. De que normativa se trata?
i-Size. De que normativa se trata?
21/03/13
O Plus Test para cadeiras auto a contramarcha
O Plus Test para cadeiras auto a contramarcha
03/02/13
O terceiro ponto de fixação Top Tether
O terceiro ponto de fixação Top Tether
28/02/12
Em que momento é mais recomendável para mudar a cadeirinha do Grupo I ao do Grupo II/III?
Em que momento é mais recomendável para mudar a cadeirinha do Grupo I ao do Grupo II/III?
20/02/12
Porquê a fixação com o isofix é mais segura?
Porquê a fixação com o isofix é mais segura?