Filtrar por...
 
 
Britax Römer desenvolve e fabrica sistemas de retenção para crianças para diferentes grupos etários: porta-bebés para recém-nascidos, cadeiras auto para bebé adequadas desde o nascimento até aos 4 anos, cadeiras auto a contramarcha para crianças mais velhas ou cadeiras elevatórias com encosto homologadas até 150 cm de altura.

Feito na Europa

Com mais de 50 anos de experiência na indústria, Britax Römer fabrica o 90% dos seus assentos de automóveis na Alemanha e no Reino Unido.

Em 2016, a Britax Römer abriu a sua nova sede em Leipheim, Alemanha, que alberga o design, produção, logística, testes de colisão e administração sob o mesmo tecto.

Testes rigorosos

O sítio de Leipheim tem um dos mais modernos centros de testes de colisão de sistemas de retenção para crianças do mundo.

Construído sobre cerca de 1.200 toneladas de betão armado, este centro permite reproduzir os ensaios de colisão realizados nos tests de homologação e de consumo, trabalhando com velocidades até 86 km/h e acelerações até 70 g.

Para além dos testes de colisão contínua realizados nos centros de teste, a cadeira é também testada num ambiente virtual. A engenharia assistida por computador (CAE) é utilizada para simular situações de crash virtual detalhadas. Desta forma, obtém-se informação detalhada sobre os efeitos de um acidente.

A cadeira continua a ser testada também durante a produção em série. Regularmente, as cadeiras em produção são testadas nos centros de testes de colisão, bem como o arnês e outros componentes de segurança
Filtrar por...
 
 
x
Este site está usando cookies. consulte mais informação... Isso é bom