PVP:
15.95
Bodis para bebé J Bimbi Cotton 4 Season, coleção Jungle, modelo Baby Leopard, tamanho único 0-36 meses
Os bodis para bebé Cotton 4 Season da marca italiana J Bimbi estão fabricados em algodão de alta qualidade e são perfeitos para qualquer estação do ano. É realmente extensível e acompanha cada movimento e o crescimento do bebé desde o nascimento até aos 36 meses.Muito elásticos
Resultado de muitos anos de investigação da COLPHARMA, os bodis J BIMBI® Cotton de algodão, resultam ser de grande elasticidade ajustandose ao bebé nos seus primeiros 36 meses (dos 0 aos 36 meses).Estes bodis não produzem eletricidade estática e, a sua suavidade proporciona sensação de bem-estar natural, em contacto com a delicada pele do bebé.
Ecológicos
Os bodis J BIMBI são ecológicos, porque contribuem para reducir a quantidade de roupa utilizada por cada bebé, reduzem assim o impacto que supõem produzi-los para o meio ambiente, limitando a utilização de energia, o consumo e a contaminação da àgua, os problemas associados à sua eliminação, etc.Económicos
Os bodis J BIMBI ajudam a poupar dinheiro, já que com o tamanho único vestimos o bebé desde o nascimento, de 0 aos 36 meses, enquanto que dos bodis tradicionais são necessários até 9 tamanhos para este periodo de tempo.Comparar o seu preço com o preço de um bodi tradicional ajuda a entender que a qualidade nunca foi tão acessível, apenas temos de dividir o preço de um bodi J BIMBI por 9.