Os novos bodis J Bimbi: um único tamanho dos 0 aos 36 meses


J Bimbi apertura

Matias Massó, S.A. assume a distribuição em exclusivo para Espanha, Portugal e Andorra dos bodis J Bimbi®, que vestem ao bebé com um único tamanho desde o mês 0 até aos 36 meses.

Com os bodis tradicionais, necesitam-se aproximadamente 9 tamanhos para cubrir o rápido crescimento do bebé desde o nascimento até aos 36 meses. Contrariamente, a extraordinaria elasticidade e durabilidade destes bodis permitem cubrir os três primeiros anos de vida da criança com um único tamaño.

Bodis tradicionais

Deste modo, a procura de bodis é menor e, como resultado, as familias podem pouparreduz-se o impacto ambiental causado pela sua produção e posterior eliminação dos residuos têxtis.

Desenvolvidos pela companhia italiana Colpharma SRL, os bodis J Bimbi® destacam pela sua elasticidade tridimensional, que permite que a peça de vestuário possa seguir o movimento e crescimento do bebé, ajustndo-se perfeitamente, mas sem apertar.

No catálogo de J Bimbi® podemos encontrar dois tipos de bodis em função do tecido utilizado:



    • Cotton: Estão confecionados em algodão suave de alta qualidade e não produzem electricidade estática. Podem encontrar-se em cores lisos ou com alegres e simpáticos desenhos.




J Bimbi Cotton

  • Dryarn®: Estão realizados com uma inovadora fibra desenvolvida para o desporto, que garante a comodidade e o bem-estar do bebé. São bacteriostáticos, hipoalergénicos e antimicóticos, oferecem uma grande transpiração e isolamento térmico, e são ultra-ligeiros.


J Bimbi Dryarn

Para se adaptar às diferentes estações do ano, ambas versões estão disponiveis nos seguintes modelos: Warm (quente para o Inverno), 4 Season (para todo o ano) e Summer (fresco para o Verão). Além de que, contam com certificado OEKO-TEX® e não contém substancias nocivas.